Entrada > Notícias > ESMAPP — 5.ª Edição do Projeto Interdisciplinar
Publicado em: 11 Outubro 2021

ESMAPP — 5.ª Edição do Projeto Interdisciplinar

A 5.ª edição do Projeto Interdisciplinar do 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web decorre entre os dias 13 de outubro de 2021 e 26 de janeiro de 2022.

Entre os dias 13 de outubro de 2021 e 26 de janeiro de 20222 decorre a 5.ª edição do Projeto Interdisciplinar da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.

Este projeto tem como objetivo apoiar o desenvolvimento sustentado de aplicações móveis nativas pelos estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web no âmbito do Projeto Interdisciplinar. Este projeto é coordenado pelo Prof. Ricardo Queirós e conta com as seguintes unidades curriculares de:

- Computação Móvel e Ubíqua (Professor João Santos)
- Inovação e Empreendedorismo (Professora Sofia Ricardo)
- Prototipagem Avançada em Plataformas Digitais (Professor Rui Rodrigues)
- Serviços e Interfaces para a Cloud (Professor João Ferreira)

Nesta quinta edição participam empresas e instituições académicas que submeteram propostas aos nossos estudantes e que serão materializadas em apps móveis.

A apresentação final dos projetos será no dia 26 de janeiro de 2022.