Entrada > Notícias > ESMAPP — 6.ª edição do Projeto Interdisciplinar
Publicado em: 13 Janeiro 2023

ESMAPP — 6.ª edição do Projeto Interdisciplinar

Apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, no âmbito do Projeto Interdisciplinar.

No dia 20 de janeiro de 2023, pelas 9h30, decorre a 6.ª edição do Projeto Interdisciplinar do 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.

A iniciativa, que decorre na sala B109, tem como objetivo a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 3.º ano, no âmbito do Projeto Interdisciplinar, e envolve as unidades curriculares de:
- Computação Móvel e Ubíqua (Professor João Santos)
- Inovação e Empreendedorismo (Professora Sofia Ricardo)
- Prototipagem Avançada em Plataformas Digitais (Professor Rui Rodrigues)
- Serviços e Interfaces para a Cloud (Professor João Ferreira)

À semelhança das edições anteriores, foram convidadas entidades e empresas a submeterem propostas com ideias que pudessem ser materializadas em aplicações móveis. Esta edição contou com as seguintes empresas: CIP, FCM, Frejen, Kendir Studios, Kuanto Kusta, LIDEL-FCA e Triumphantwin.