Entrada > Notícias > Espaço Alumni | Nuno Costa
Publicado em: 04 Abril 2024

Espaço Alumni | Nuno Costa

Nuno Costa, alumnus da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, trabalha atualmente na MOG Technologies.

Nuno Costa, alumnus da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, trabalha atualmente como Assistente Convidado na Escola Superior de Media Artes e Design e como Software Developer na MOG Technologies.

Durante a frequência do curso, em conjunto com dois colegas, conquistou o 1.º lugar no concurso internacional de programação I Juezlti Contest of EU Code Week. A jornada do Nuno na MOG teve início num evento organizado pela ESMAD, o Plug-in, que tem como objetivo promover uma ligação mais estreita entre os estudantes e as empresas. Durante o seu estágio na empresa, desenvolveu um projeto no ramo da educação, colaborando com parceiros de diferentes países europeus.

Após a conclusão do estágio, Nuno foi convidado a integrar uma equipa de desenvolvimento da empresa onde estagiou. “Ingressar em TSIW preparou-me para os desafios do mundo profissional. Os diferentes projetos de grupo e o foco nas tecnologias mais recentes proporcionaram-me uma base sólida de conhecimentos e habilidades práticas, como o trabalho de equipa e resolução de problemas.” Como Assistente Convidado, compartilha o seu conhecimento na mesma instituição onde se formou, contribuindo para a formação de futuros profissionais na área.