Entrada > Notícias > Estágio interno | ESMAD
Publicado em: 13 Abril 2021

Estágio interno | ESMAD

1 vaga para estágio nas áreas de Audiovisual e Multimédia. Candidaturas a decorrer até 23 de abril de 2021.

A Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do Politécnico do Porto abre as candidaturas a um estágio interno para diplomados da ESMAD, nos anos letivos de 2018/2019 e 2019/2020, a realizar no Centro de Produção e Recursos, nas áreas de Audiovisual e Multimédia.

Requisitos de admissão: Licenciatura em Multimédia, Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual, Mestrado em Comunicação Audiovisual e Mestrado em Sistemas e Media Interativos.

Local de trabalho: Centro de Produção e Recursos da Escola Superior de Media Artes e Design | Campus 2 do P.PORTO.

Duração: 8 meses.

Apresentação de candidaturas: Submissão de candidaturas exclusivamente através deste link.

Consultar edital