Entrada > Notícias > Estágios Internos | CPR
Publicado em: 10 Outubro 2023

Estágios Internos | CPR

Candidaturas para os estágios internos no Centro de Produção e Recursos a decorrer até 14 de outubro.

Até 14 de outubro, estão abertas as candidaturas para 2 estágios internos remunerados para diplomados da ESMAD, dos anos letivos de 2021/2022 e 2022/2023, no Centro de Produção e Recursos da Escola Superior de Media Artes e Design.

Áreas de estágio:
1) Design e Multimédia
2) Audiovisual – Edição de Vídeo e Fotografia

Duração do estágio: 9 meses.

Período de estágio: 1 de novembro de 2023 a 01 de agosto de 2024

Requisitos de admissão ao estágio em Audiovisual - Edição de Vídeo e Fotografia: Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual, Licenciatura em Fotografia, Licenciatura em Multimédia e Mestrado em Comunicação Audiovisual.

Requisitos de admissão ao estágio em Design e Multimédia: Licenciatura em Design, Licenciatura em Multimédia, Mestrado em Design e Mestrado em Sistemas e Media Interativos.

Local de trabalho: Centro de Produção e Recursos da Escola Superior de Media Artes e Design

Apresentação das candidaturas: As candidaturas devem ser submetidas através deste link.

edital | audiovisual
edital | design e multimédia