Entrada > Notícias > Estudante de TCM deu nova identidade à ADECO
Publicado em: 14 Fevereiro 2017

Estudante de TCM deu nova identidade à ADECO

Kessy Rocha, diplomado do curso de Tecnologia da Comunicação Multimédia, deu uma nova cara à ADECO de Cabo Verde.

A Associação para a Defesa do Consumidor tem agora uma nova identidade e uma nova forma de comunicar com os consumidores. A plataforma foi desenvolvida pelo estudante do P.PORTO, na sequência do projeto final de curso.

Para o formando em Tecnologia da Comunicação Multimédia, desenvolver a nova imagem e o website da entidade, foi uma oportunidade para pôr em prática não só o que aprendeu, mas também um contributo para a sociedade cabo-verdiana.

O site e o logo fazem parte da reformulação da imagem da ADECO, integrada no projeto “Sociedade Civil na Defesa Efetiva dos Consumidores” que conta com o co-financiamento da União Europeia.