Entrada > Notícias > Estudante de TSIW premiado no GIF it Up
Publicado em: 06 Dezembro 2023

Estudante de TSIW premiado no GIF it Up

Mário Dias, estudante da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, foi o único português premiado na edição de 2023.

Mário Dias, estudante do 1.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web está entre os premiados da edição 2023 do GIF it Up.

O GIF it Up é um concurso anual de criação de GIFs que celebra a remixagem criativa do património cultural. O concurso, promovido pela Europeana, é dinamizado em parceria com organizações de todo o mundo, tais como Japan Search, Art Institute of Chicago, DAG Museums, DPLA, Digital NZ, Bibliothèque et Archives nationales du Québec (BAnQ), Centro de Fotografía de Montevideo e Trove.

"Over Thinker", trabalho premiado na categoria de First-time GIF-maker, foi desenvolvido no âmbito da UC de Fundamentos de Design.

via GIPHY