Entrada > Notícias > Estudante vence o Prémio Jovem Criador Aveiro 2022
Publicado em: 11 Março 2022

Estudante vence o Prémio Jovem Criador Aveiro 2022

Maria Inês Mouroa, estudante da Licenciatura em Fotografia, venceu o prémio na área de Fotografia.

A estudante Maria Inês Mouroa, do 2.º ano da Licenciatura em Fotografia foi a vencedora do Prémio Jovem Criador Aveiro 2022, na categoria de Fotografia, com "Don't cut our trees".

A Exposição do Concurso “Aveiro Jovem Criador 2022”, no Museu Santa Joana, inaugurou no passado dia 5 de março e estará patente até ao dia 17 de abril.

A edição de 2022, que representa a 20.ª edição do Concurso Aveiro Jovem Criador, é uma iniciativa do Município de Aveiro que promove a criatividade e a participação ativa dos Jovens. Para além do prémio monetário, Maria Inês ganhou também a oportunidade de frequentar uma Residência Artística em Burgos.