Entrada > Notícias > Estudante vencedor do Jovens Criadores expõe no Palácio das Artes
Publicado em: 15 Março 2022

Estudante vencedor do Jovens Criadores expõe no Palácio das Artes

Vasco Gil, vencedor do Concurso Nacional de Jovens Criadores expõe o seu trabalho no Palácio das Artes, no Porto.

Vasco Gil, estudante da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual, foi um dos vencedores do Concurso Nacional de Jovens Criadores, uma iniciativa da Fundação da Juventude.

O estudante foi um dos 4 vencedores da categoria de Design Gráfico ao nível nacional, com o trabalho "Os Maias", um projeto de design gráfico, publicidade e identidade visual para a peça de teatro sobre a aclamada obra de Eça de Queiroz, cuja exposição teve lugar no edifício do ISLA, em Vila Nova de Gaia, durante o passado mês de outubro de 2021.

No presente mês, e no âmbito do Dia Nacional dos Centros Históricos, promovido pela Câmara Municipal do Porto, em parceria com a Fundação da Juventude, o seu projeto, a par de outras obras de audiovisual de sua autoria, estarão novamente em exposição no Palácio das Artes, no Porto, no dia 26 de março de 2022.