Entrada > Notícias > Estudantes premiados no Vienna International Photo Awards
Publicado em: 16 Setembro 2022

Estudantes premiados no Vienna International Photo Awards

Fábio Silva e Joaquim Garrido, estudantes da Licenciatura em Fotografia, receberam Menções Honrosas no Vienna International Photo Awards.

Fábio Silva e Joaquim Garrido, estudantes da Licenciatura em Fotografia, foram distinguidos no Vienna International Photo Awards (VIEPA) 2022 com Menções Honrosas na categoria Student Award.

Fábio Silva recebeu duas Menções Honrosas com as fotografias "suspensão 1" e "suspensão 4", trabalho produzido para a UC de Fotografia I, lecionada pelo docente Luís Ribeiro. Joaquim Garrido recebeu a Menção Honrosa com a fotografia "Covid Pandemic — Operating Room", projeto que também iniciou na UC de Fotografia I e ao qual decidiu dar continuidade.

O Vienna International Photo Awards é uma competição anual para fotógrafos profissionais, amadores e estudantes em escala global.

"suspensão 1" de Fábio Silva

"suspensão 4" de Fábio Silva