Entrada > Notícias > Plantação de árvores no Campus 2
Publicado em: 21 Fevereiro 2022

Plantação de árvores no Campus 2

Estudantes e docentes estiveram envolvidos na atividade de plantação de árvores no Campus 2 do Politécnico do Porto.

Estudantes e docentes da Escola Superior de Media Artes e Design estiveram envolvidos na atividade de plantação de árvores no Campus 2 do Politécnico do Porto, no passado dia 14 de fevereiro de 2022.

Esta atividade contou com a presença do Vereador do Ambiente e Transição Climática da Câmara Municipal de Vila do Conde, Mário Reis, e com os presidentes da ESMAD e da ESHT que demonstraram o seu apoio e envolvimento plantando uma árvore.

Enquadrada no projeto Eco-Escolas, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde e do CRE Porto, estão a ser plantadas 34 árvores de espécies autóctones — 18 Celtis australis (Lodão), 10 Betula pubescens (Bétula) e 6 Cupressus sempervirens (Cipreste) — nos espaços exteriores do Campus 2.