Entrada > Notícias > Estudantes em Erasmus visitam Serralves
Publicado em: 06 Dezembro 2022

Estudantes em Erasmus visitam Serralves

Os estudantes em Erasmus na ESMAD realizaram uma visita a Serralves, promovida pela Associação de Estudantes e as Relações Internacionais.

No passado dia 4 de dezembro de 2022, os estudantes em mobilidade Erasmus IN da Escola Superior de Media Artes e Design realizaram um visita ao Parque, à Casa e ao Museu da Fundação de Serralves, uma iniciativa organizada pela Associação de Estudantes e pelo gabinete de Relações Internacionais.

Durante a ocasião, os estudantes e docentes contemplaram a exposição de fotografia da artista americana Cindy Sherman, a coleção da obra de Joan Miró na Casa de Serralves com a sua arquitetura Art Déco e terminaram o passeio no passadiço Treetop Walk com uma vista incrível sobre o parque.

No âmbito do acolhimento aos estudantes internacionais, as Relações Internacionais e a Associação de Estudantes propõem organizar atividades (de cariz lúdico, cultural e/ou desportivo) com o objetivo de proporcionar uma melhor integração dos estudantes com a comunidade escolar e entre si, e dar a conhecer a vida, a cultura e a história da nossa região. Em breve, outras atividades serão anunciadas.