Entrada > Notícias > Exibição do filme "3 Horas para Amar"
Publicado em: 15 Junho 2020

Exibição do filme "3 Horas para Amar"

A convite do Centre for the Study of Women and Gender, Patrícia Nogueira apresenta "3 horas para amar", um documentário sobre a sexualidade feminina no regime de visitas conjugais nas prisões portuguesas.

A convite do Centre for the Study of Women and Gender, da University of Warwick, Patrícia Nogueira, docente do Departamento de Artes da Imagem da Escola Superior de Media Artes e Design, apresenta o filme 3 horas para amar (2013), e participa numa conversa/debate sobre o isolamento físico e emocional, reclusão e o papel da família.

"3 horas para amar" acompanha quatro histórias que se cruzam no interior do Estabelecimento Prisional Especial de Santa Cruz do Bispo, onde o tempo é marcado pela repetição dos dias. Quatro histórias de quatro mulheres, que reflectem e partilham a sua intimidade.

A apresentação, via zoom, decorre no dia 26 de junho, pelas 15 horas. Para mais informações pode contactar a organização cujo endereço se encontra .