Entrada > Notícias > Exposição de cartazes “My Generation” no Curtas Vila do Conde
Publicado em: 05 Julho 2022

Exposição de cartazes “My Generation” no Curtas Vila do Conde

Exposição de cartazes desenvolvidos pelos estudantes da Licenciatura em Design da Escola Superior de Media Artes e Design.

Como parte da programação da 30.º edição do Curtas Vila do Conde — International Film Festival, a exposição de cartazes “My Generation” está de regresso, a partir de 9 de julho, na Casa Antero de Quental.

Os cartazes, desenvolvidos pelos estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Design – Ramo de Design Gráfico e de Publicidade, orientados pelos docentes Sérgio Alves e Vítor Quelhas, partem de um desafio lançado pelo festival e propõem o grafismo da irreverente secção “My Generation”, cuja seleção das obras é feita por estudantes de cinco escolas da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde.

Casa Antero de Quental, Vila do Conde
Inauguração no dia 9 de julho, pelas 15h30.
A exposição ficará patente até ao dia 29 de julho de 2022.