Entrada > Notícias > Exposição de Design Industrial na Concreta
Publicado em: 13 Outubro 2022

Exposição de Design Industrial na Concreta

O Departamento de Design marcar presença na edição 2022 da Concreta, que decorre na Exponor.

De 13 a 16 de outubro de 2022, o departamento de Design marca presença na Concreta, o maior evento nacional da indústria na área da construção, arquitetura, design e engenharia do futuro.

O objetivo é promover os projetos desenvolvidos pelos estudantes finalistas do ramo de Design Industrial, — nas vertentes de mobiliário, cerâmica, vidro, embalagem, produto, iluminação, brinquedos e design sustentável — junto dos empresários, profissionais da área da construção, engenheiros, arquitetos e designers.

A Concreta – Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, que se realiza na Exponor, pretende promover novas tendências e impulsionar a área da construção, da arquitetura, do design e da engenharia do futuro no contexto nacional, tendo ainda em vista os mercados externos, apresentando novidades técnicas e tecnológicas, novas soluções e novos materiais.

A exposição é realizada no âmbito do protocolo existente entre a ESMAD e a Exponor, que permite ao curso de Design participar nas feiras IDF by Interdecoração, Exporthome e Concreta.

Combined Shape

Navigation