Entrada > Notícias > Exposição "No hospital durante a pandemia"
Publicado em: 28 Fevereiro 2023

Exposição "No hospital durante a pandemia"

Exposição fotográfica de Joaquim Garrido recorda momentos da pandemia.

Inaugurou ontem, dia 27 de fevereiro de 2023, a exposição "No hospital durante a pandemia", de Joaquim Garrido, estudante da Licenciatura em Fotografia da Escola Superior de Media Artes e Design.

“No hospital, durante a pandemia”, reúne um conjunto de 60 imagens captadas em 2020 e 2021, durante a pandemia de COVID-19, da atividade diária de profissionais e clientes, que então sofreu profundas alterações.

Natural de Vila do Conde e formado em Informática, Joaquim Garrido exerce funções na Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação do Hospital da Luz Póvoa de Varzim. A fotografia sempre foi uma paixão: “É algo que me inspira e suscita curiosidade, uma forma de eternizar momentos e locais”, diz. Frequenta a Licenciatura de Fotografia da Escola Superior de Media Artes e Design e foi no âmbito de um projeto académico que começou a tirar as fotografias que deram origem a esta exposição.

A curadoria da exposição é de Pedro Martins.

Datas: de 27 fevereiro a 31 março de 2023
Local: Hospital da Luz Póvoa de Varzim (piso 2 e 6)