Entrada > Notícias > Festa de Encerramento da Exposição RAVE
Publicado em: 09 Agosto 2018

Festa de Encerramento da Exposição RAVE

Festa de Encerramento da Exposição de Trabalhos dos Estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design.

No próximo dia 21 de setembro, sexta-feira, decorre a Festa de Finissage da Exposição dos Trabalhos dos Estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design no Mosteiro de Santa Clara.

Durante quase dois meses o Mosteiro de Santa Clara de Vila do Conde acolheu a R-AVE — Exposição dos Trabalhos dos Estudantes Finalistas da Escola Superior de Media e Design, integrada na comemoração dos 700 anos deste monumento singular, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde.

Nos espaços amplos deste edifício poderá ver, pela última vez, os diversos projetos autorais, individuais e de grupo, com linguagens artísticas da contemporaneidade das áreas do design, da multimédia, da web e do audiovisual desenvolvidos pelos nossos estudantes à medida que também pode visitar este espaço histórico em terras vilacondenses.

A festa inicia às 17.30h no Mosteiro de Santa Clara.

Contamos com a vossa presença.