Entrada > Notícias > Filmes da ESMAD projetados no MIFEC
Publicado em: 08 Abril 2019

Filmes da ESMAD projetados no MIFEC

Os filmes da Escola Superior de Media Artes e Design serão projetados amanhã, dia 9 de abril, às 14:30, no Auditório da Casa do Infante.

A 16.ª edição da MIFEC — Mostra Internacional de Filmes de Escolas de Cinema promovida pela ESAP realiza-se entre os dias 08 e 12 de abril.

A edição deste ano contará com filmes de Escolas de Cinema de Portugal, Holanda, França, Roménia, Estados Unidos da América, Espanha, Alemanha, Polónia, Sérvia, Croácia, Cazaquistão, Nepal, Israel e Filipinas.

Hoje, dia 08 de abril será entregue o prémio Aurélio da Paz dos Reis Internacional ao Realizador e Investigador, Mark Cousins no Auditório da Casa do Infante e no último dia, será entregue, à realizadora Margarida Cordeiro, o prémio Aurélio Paz dos Reis Nacional, no Cinema Trindade.

Haverá lugar para as masterclasses com Mark Cousins, Václav Kadrnka e Ana Cordeiro Reis e ainda para as habituais sessões competitivas onde a Escola Superior de Media Artes e Design estará representada com os filmes:
— "Às vezes sou pessoa, às vezes sou dinossauro" de Rosana Soares
— "Memoriam" de Andreia Pereira e Rita Manso