Entrada > Notícias > Exposição de Projetos Fotográficos e Fílmicos
Publicado em: 17 Julho 2017

Exposição de Projetos Fotográficos e Fílmicos

No próximo dia 28 de julho decorre a Exposição e Mostra dos Projetos da Residência Artística do Mestrado em Comunicação Audiovisual.

Frames da Cidade e Outras Estórias Invisíveis é o título da Exposição de Projetos Fotográficos e Fílmicos, realizados no âmbito da Residência Artística efetuada na Póvoa de Varzim, no Mestrado em Comunicação Audiovisual nas especializações em Fotografia e Cinema Documental e Produção e Realização Audiovisual da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

A inauguração da mostra de trabalhos Fotográficos, acontece no dia 28 de julho no A Filantrópica às 18h30 e às 21h30 haverá uma mostra de trabalhos fotográficos e fílmicos, no Cine-TeatroGarrett, na Póvoa de Varzim.

As Residências Artísticas são espaços de criação que se convertem em lugares de trocas e reconhecimento, nos quais os artistas e criadores, com os seus trabalhos e intervenções, recuperam a complexidade e a diversidade, o significado e o valor das relações entre arte e a vida.

A parceria estabelecida entre a Escola Superior de Media Artes e Design e o Município da Póvoa de Varzim tem como premissa a dinamização da criatividade, desenvolvendo um projeto que tem como objetivo ser um catalisador de experiências e conhecimentos na ligação entre os artistas, os investigadores, a comunidade local, o espaço geográfico, a identidade e a memória, projetando simultaneamente as artes e a cultura portuguesa.

Projetos

Combined Shape

Navigation