Entrada > Notícias > GamifyIt
Publicado em: 13 Dezembro 2023

GamifyIt

O GamifyIt visa a apresentação do projeto Erasmus+ FGPE++ e promove as boas práticas de gamificação através de duas competições de apps.

No dia 19 de dezembro, pelas 16h00, no anfiteatro B201, realiza-se a 4.ª edição do GamifyIt.

Este evento tem como objetivos a apresentação do projeto Erasmus+ FGPE++ Gamified Programming Learning at Scale, no qual Ricardo Queirós, docente do Departamento de Informática, se encontra integrado, e promover as boas práticas de gamificação através de duas competições de apps desenvolvidas pelos estudantes da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web (TSIW).

As apps serão avaliadas por um júri e dividem-se em duas categorias: aplicações nativas desenvolvidas por estudantes de TSIW do 3.º ano e aplicações Web desenvolvidas por estudantes de TSIW do 2.º ano. As melhores apps serão premiadas e será emitido um certificado de participação.

No website do evento podem aceder ao programa.