Entrada > Notícias > Grande Prémio Fotografia MOSTRARTE Floricolor

Grande Prémio Fotografia MOSTRARTE Floricolor

ESMAD

Empty Room", de Rita Silva (P.PORTO,ESMAD, Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual)

Menções Honrosas
"Ex-voto", de Lucília Monteiro (P:PORTO,ESMAD - Mestrado em Comunicação Audiovisual, Especialização em Fotografia Documental)

"Salto: da memória ao território", de João Gigante (P.PORTO,ESMAD - Mestrado em Comunicação Audiovisual, Especialização em Fotografia Documental)

Cinema

Prémio de Ficção
POST-MORTEM, de Belmiro Ribeiro (estudante Diplomado pela Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual em julho 2016)

Realização Belmiro Ribeiro Argumento João Silva Santos Produção Teresa Ferreira, Ricardo Sacramento Elenco Cristovão Carvalheiro, Mafalda Banquart, Diana Lopes Moreira Vendas João Silva Santo

Celebramos o Cinema e a Fotografia. O ensino, as escolas, os professores e sobretudo, celebramos o trabalho árduo dos estudantes, que generosamente nos enviaram os seus projectos de vários países.
Amanhã celebramos o futuro da arte e da imagem.
Premiaremos os melhores e estaremos de olhos postos nos seus trabalhos e nas suas carreiras.

Entrega de Prémios e exibição dos projectos premiados - 05 de NOV
14:30h na Biblioteca Municipal Almeida Garrett.

Post-Mortem, de Belmiro Ribeiro

"Salto: da memória ao território", de João Gigante