Entrada > Notícias > Grande Prémio Fotografia MOSTRARTE Floricolor
Publicado em: 05 Novembro 2018

Grande Prémio Fotografia MOSTRARTE Floricolor

"Empty Room" de Rita Silva venceu o Grande Prémio de Fotografia.

Menções Honrosas
"Ex-voto", de Lucília Monteiro (ESMAD — Mestrado em Comunicação Audiovisual, Especialização em Fotografia Documental)

"Salto: da memória ao território", de João Gigante (ESMAD — Mestrado em Comunicação Audiovisual, Especialização em Fotografia Documental)

Prémio de Ficção
POST-MORTEM, de Belmiro Ribeiro (estudante Diplomado pela Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual em julho 2016)

Celebramos o Cinema e a Fotografia. O ensino, as escolas, os professores e sobretudo, celebramos o trabalho árduo dos estudantes, que generosamente nos enviaram os seus projectos de vários países.
Amanhã celebramos o futuro da arte e da imagem. Premiaremos os melhores e estaremos de olhos postos nos seus trabalhos e nas suas carreiras.

Entrega de Prémios e exibição dos projectos premiados - 05 de NOV
14:30h na Biblioteca Municipal Almeida Garrett.

Post-Mortem, de Belmiro Ribeiro

"Salto: da memória ao território", de João Gigante