Entrada > Notícias > ICPEC 2021
Publicado em: 17 Março 2021

ICPEC 2021

A segunda edição da International Computer Programming Education Conference vai realizar-se nos dias 27 e 28 de maio de 2021.

A 2.º edição da International Computer Programming Education Conference (ICPEC) realiza-se nos dias 27 e 28 de maio de 2021.

A conferência irá realizar-se na Universidade do Minho (Braga) e contará com professores e investigadores de todo o mundo num programa repleto de trabalhos inovadores na área do ensino da programação de computadores.

A Comissão Organizadora da ICPEC, que conta com os docentes Mário Pinto e Ricardo Queirós, docentes do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design, no Steering Committee, convida toda a comunidade a participar num evento cujo foco é a partilha de soluções para ensinar o domínio complexo e fascinante como o da programação de computadores.

A ICPEC pretende ser um espaço de discussão de tópicos que promovam novas metodologias, boas práticas, tendências, técnicas e ferramentas para melhorar o processo de ensino-aprendizagem da programação de computadores.

A nova deadline para submissão de artigos é 30 de março de 2021.