Entrada > Notícias > ICPEC | Informações
Publicado em: 17 Junho 2020

ICPEC | Informações

A International Computer Programming Education Conference (ICPEC) decorre, virtualmente, nos dias 25 e 26 de junho e todos os interessados terão a oportunidade de assistir a esta primeira edição.

As atas da 1.ª edição da International Computer Programming Education Conference (ICPEC) já se encontram disponíveis para consulta.

A conferência irá realizar-se de forma virtual e contará com professores e investigadores de todo o mundo num programa repleto de trabalhos inovadores na área do ensino da programação de computadores e que serão apresentados nos dias nos dias 25 e 26 de junho de 2020.

Uma das novidades desta primeira edição e, dadas as condicionantes provocadas pela pandemia do COVID-19, é a possibilidade de assistir à conferência de forma totalmente gratuita, bastando para isso inscrever-se no website da conferência.

A Comissão Organizadora da ICPEC que conta com vários professores da Escola Superior de Media Artes e Design, convida toda a comunidade a participar num evento cujo tema é crucial nos tempos que atravessamos de forma a encontrarmos as melhores soluções para ensinar um domínio complexo, mas fascinante como é a programação de computadores.

A ICPEC pretende ser um espaço de discussão de tópicos que promovam novas metodologias, boas práticas, tendências, técnicas e ferramentas para melhorar o processo de ensino-aprendizagem da programação de computadores.

Os links de acesso serão brevemente divulgados.

Combined Shape

Navigation