Entrada > Notícias > Imagens do Real Imaginado
Publicado em: 28 Outubro 2021

Imagens do Real Imaginado

A 17.ª edição do Imagens do Real Imaginado realiza-se de 2 a 8 de novembro numa edição em parceria com a Universidade da Maia.

De 02 a 08 de novembro de 2021 realiza-se a 17.ª edição do Imagens do Real Imaginado, Ciclo de Fotografia, Cinema e Multimédia, este ano organizado pela Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto, em parceria com o ISMAI: Universidade da Maia.

Subordinado ao tema “Rastreadores”, esta edição contará com diversas sessões, iniciando com uma masterclass do renomado fotógrafo norte-americano, Roger Ballen, uma sessão de cinema com os filmes premiados no Cinanima 2020 e com a inauguração da exposição “OMNISCÊNCIA: Estratégias de Fratura e Fuga”, na Galeria D. Manuel I (Fórum da Maia).

Seguem-se mostras e discussão de projetos nacionais e internacionais, no âmbito do cinema, fotografia e multimédia.

Para esta edição contamos com o apoio de entidades como o Cinanima, a Agência da Curta Metragem e Câmara Municipal da Maia.

Extensões
Fórum da Maia
| Exposição “OMNISCÊNCIA: Estratégias de Fratura e Fuga”
Exposição constituída por quatro peças e um conjunto de livros de artista. Artistas: Paula Albuquerque, Jennifer Lyn Morone, Filipe Vilas-Boas e o coletivo de Tiago Martins, João Correia e Sérgio Rebelo.
Inaugura no dia 2 de novembro e decorre até dia 8 de novembro de 2021

The Cave Photography (Porto) | Exposição “SÍLVIO” de Isabel Campos
Inaugura a 06 de novembro e decorre até ao final do mês.

Programação | Cartazete