Entrada > Notícias > Imaginando música com tecnologia
Publicado em: 06 Novembro 2020

Imaginando música com tecnologia

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos convida Nuno Santos, fundador da startup "Imaginando", para abordar a temática da música com tecnologia

No dia 12 de novembro, pelas 18h30, realiza-se o seminário "Imaginando música com tecnologia" com o orador convidado Nuno Santos, da startup tecnológica Imaginando.

Nuno Santos é detentor de um percurso profissional onde procura aliar a componente artística à tecnológica, sempre ligado ao campo das indústrias criativas. Assim, o orador fará uma pequena introdução ao seu percurso profissional com ênfase nos projetos e trabalhos que tem desenvolvido e que alia a música e a tecnologia, mostrando alguns trabalhos e pequenas demonstrações das peças artísticas interativas que desenvolveu.

Esta atividade decorre no anfiteatro B301 e insere-se na UC de Seminários em Ambientes Multimédia do Mestrado de Sistemas e Media Interativos.

Nuno Santos | Nuno Santos é o fundador da startup tecnológica “Imaginando”. Formado em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho fez o seu percurso pessoal e profissional sempre ligado às indústrias criativas. A sua paixão pela música e pela tecnologia fez com que o levasse a fundar a sua própria empresa, que se dedica ao desenvolvimento de software orientado à composição e performance musical, bem como à criação de peças artísticas interativas.

Combined Shape

Navigation