Entrada > Notícias > Seminário "Imaginar a realidade"
Publicado em: 18 Março 2019

Seminário "Imaginar a realidade"

O próximo convidado da UC Seminários e Workshops da Licenciatura em Design é Cesário Alves, docente do Departamento das Artes da Imagem

No próximo dia 20 de março realiza-se o workshop Imaginar a realidade: Fotografia ao encontro do design gráfico e outros bons problemas com o docente Cesário Alves.

Cesário Alves abordará o trabalho que desenvolve com especial foco na relação entre a criação fotográfica e a sua transformação/interpretação em objetos de design gráfico.

Cesário Alves conclui o seu Doutoramento (PHD) no College of Arts Humanities and Education, da University of Derby, no Reino Unido (investigação no campo da fotografia vernacular e as suas apropriações na arte contemporânea), 2018.

Atualmente, leciona fotografia nos cursos da Escola Superior de Media Artes e Design (Politécnico do Porto, em Vila do Conde)

O seminário realiza-se na B308, com início às 15.00h e é aberto à comunidade escolar.