Entrada > Notícias > Inicia-se hoje o Invictus Game Jam com participação de alunos e docentes da ESMAD
Publicado em: 28 Setembro 2017

A partir do das 19H00 de sexta-feira, dia 8 de Setembro, o Edífico Transparente, situado na frente marítima do Porto, vai acolher uma maratona que também vai servir de mote para outras actividades a decorrer no mesmo espaço. Embora uma game jam não se faça sem jogadores, e esses serão os protagonistas, pelo meio, "a par de conversas, há mostras de jogos, DJ sets, Sunset Party e outras actividades, todas de entrada livre e acessíveis ao público em geral”

A ESMAD é parceira do evento onde estará a participar uma equipa de alunos da ESMAD/Tesp em Design Jogos e Animação Digital. Haverá ainda uma palestra do nosso docente Professor Ricardo Queirós.

Mais informações em: invictvsgamejam