Entrada > Notícias > "A Instalação do Medo" selecionado para Festival Internacional
Publicado em: 14 Março 2017

"A Instalação do Medo" selecionado para Festival Internacional

A curta-metragem "A Instalação do Medo" de Ricardo Leite está selecionada para o Berlin Student Film Festival.

Depois de ser o grande vencedor do 1.º lugar na categoria de Ficção nos Prémios Sophia Estudante, distinguida como a melhor curta de janeiro pelo Shortcutz Lisboa, ganhar a sessão 87 do Shortcutz Viseu e ser selecionado para o Festival Internacional de Cinema do Porto – FANTASPORTO, A Instalação do Medo está agora selecionada pela primeira vez, para um festival internacional.

O Berlin Student Film Festival realiza-se no decorrer do mês de março e incentiva realizadores emergentes através de um festival, mostrando o seu trabalho aos líderes da indústria. Ao mesmo tempo, oferece a estudantes de todo o mundo a oportunidade de partilhar a sua visão, criando oportunidades de carreira.

A Instalação do Medo estará também em exibição no Shortcutz Faro, no mês de abril, e internacionalmente representar-se-á no Wave of Films Festival; em Manila, nas Filipinas, também em abril; e no Short Film Corner do Festival de Cannes, em maio.

A curta-metragem "A Instalação do Medo" de Ricardo Leite é o resultado do projeto final do Mestrado em Comunicação Audiovisual.

Berlin Student Film Festival

Cannes Court Métrage