Entrada > Notícias > International Computer Programming Education Conference
Publicado em: 07 Novembro 2019

International Computer Programming Education Conference

A Escola Superior de Media Artes e Design acolhe a International Computer Programming Education Conference em abril de 2020

A International Computer Programming Education Conference (ICPEC) vai realizar a sua 1.º edição na Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do Instituto Politécnico do Porto, nos dias 23 e 24 de abril de 2020.

A ICPEC pretende ser um espaço frequentado por investigadores e professores para discutir tópicos que promovam novas metodologias, boas práticas, tendências, técnicas e ferramentas para melhorar o processo de ensino-aprendizagem da programação de computadores.

As atas da conferência serão publicadas pela Springer e os melhores artigos numa Special Issue intitulada "Computer Programming Education", da Revista Information (MDPI).

Datas Importantes:

- 8 de janeiro de 2020: Submissão de artigos;
- 29 de fevereiro de 2020: Notificação aos autores; inscrições early bird;
- 20 de março de 2020: Submissão de artigos completos;
- 23 e 24 de abril de 2020: Conferência.

Principais links:

Website da conferência