Entrada > Notícias > Jornadas SUPERA
Publicado em: 04 Maio 2017

Jornadas SUPERA

Entre os dias 1 e 3 de junho, no CACE Cultural, a comunidade internacional TOM irá juntar-se no âmbito das Jornadas SUPERA.

O TOM é um movimento global de comunidades que junta criadores, designers, programadores e engenheiros com pessoas com deficiência (também conhecidas como need-knowers) para desenvolver soluções tecnológicas de resposta a desafios quotidianos.

Pela primeira vez em Portugal, a comunidade internacional TOM vai juntar nos próximos dias 2 e 3 de junho, no CACE Cultural do Porto (Campanhã), integrado nas Jornadas SUPERA e com o apoio do Politécnico do Porto, equipas de criativos dispostas a aplicar a tecnologia na resolução de um problema a uma pessoa com deficiência ou incapacidade.

Tu podes fazer parte dessa experiência fantástica: cria a tua equipa, traz um desafio e candidata-te a ganhar prémios a atribuir aos melhores projetos. Junta-te numa maratona de dois dias de entusiasmo e imaginação. Nós oferecemos a alimentação e as ferramentas. Tu ofereces a criatividade e o saber-fazer. Alguém te vai ficar profundamente agradecido.

As inscrições terminam no próximo dia 8 de maio.

Combined Shape

Navigation