Entrada > Notícias > "Keep it Simple" com Pedro Soares
Publicado em: 23 Março 2021

"Keep it Simple" com Pedro Soares

A Licenciatura em Design recebeu o designer Pedro Soares, alumni do curso, para uma seminário que abordava as várias fases do seu percurso profissional.

No dia 22 de março, Pedro Soares, alumni da Licenciatura em Design, apresentou o seminário "Keep it Simple", no âmbito das UCs Seminários e Workshops I e II da Licenciatura em Design.

Durante a sua apresentação abordou as quatro fases do seu percurso profissional de há 10 anos - desde finalista do curso de design até à atualidade, segmentando a apresentação entre os projetos: Pepsi (projeto final de curso), Toyota iQ Urban Art (quando trabalhou na Toyota Portugal), TEDx (quando trabalhou na mojobrands) e um projeto de branding da bullseye, mais atual.