Entrada > Notícias > Licenciatura em TSIW | Estágios em Ambiente Empresarial
Publicado em: 01 Março 2019

Licenciatura em TSIW | Estágios em Ambiente Empresarial

Os estudantes finalistas de Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web iniciam o período de estágio já no próximo dia 4 de março.

No dia 4 de março iniciam-se os estágios curriculares da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, que decorrem até 29 de junho.

Durante este período, os estudantes finalistas da licenciatura vão desenvolver um conjunto de projetos que procuram responder a diversos desafios lançados por empresas nossas parceiras, tais como:

Absolutarget | BindTuning | e-Goi | Helppier | IOTech

IkuTeam | Techbiosis | Xing | Zalox | Ground Control Studios

Aos nossos parceiros um agradecimento especial por acolherem os nossos estudantes para o desenvolvimento dos seus projetos finais. É para nós um orgulho poder contar com este painel de empresas parceiras, de referência nacional e internacional.

Aos nossos estudantes, votos de muito sucesso nesta fase final do seu percurso académico na licenciatura!