Entrada > Notícias > Livro "Code Generation, Analysis Tools, and Testing for Quality"
Publicado em: 22 Janeiro 2019

Livro "Code Generation, Analysis Tools, and Testing for Quality"

Ricardo Queirós e Mário Pinto, docentes do departamento de informática da Escola Superior de Media Artes e Design, editam novo livro.

Os docentes Ricardo Queirós e Mário Pinto (ESMAD) e o docente Alberto Simões (IPCA) lançaram um novo livro "Code Generation, Analysis Tools, and Testing for Quality" a ser publicado pela IGI GLOBAL.

Este livro visa partilhar novas abordagens e metodologias para geração, edição, análise e teste de código. Ao mesmo tempo, identifica novas tendências sobre esses temas, desde estratégias pedagógicas até abordagens tecnológicas.

O livro proposto pode ser usado como um recurso valioso para profissionais na área e como uma referência para investigadores, professores de ciências da computação e estudantes que procuram temáticas relacionadas à ciência da computação, mais concretamente, à geração, análise e teste de código.

Ver mais aqui