Entrada > Notícias > Livro "Solving Modern Healthcare Challenges with Gamification"
Publicado em: 16 Abril 2021

Livro "Solving Modern Healthcare Challenges with Gamification"

Ricardo Queirós, docente do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design, edita novo livro.

Os docentes Ricardo Queirós (uniMAD, ESMAD) e António Marques (LabRP, ESS) lançaram um novo livro "Solving Modern Healthcare Challenges with Gamification" publicado pela IGI GLOBAL.

Este livro visa partilhar novas abordagens e metodologias para construir soluções de e-saúde usando gamificação e identifica novas tendências neste tópico desde estratégias pedagógicas até abordagens mais tecnológicas.

O livro proposto pode ser usado como um recurso valioso para profissionais na área da saúde e das ciências da computação e como uma referência para investigadores, professores e estudantes que procurem formas de ultrapassar os desafios atuais da área da saúde usando a gamificação.