Entrada > Notícias > MAD Summer School
Publicado em: 06 Abril 2019

MAD Summer School

A segunda edição da MAD Summer School decorre de 10 a 20 de julho de 2019

A Escola Superior de Media Artes e Design realiza a 2.ª edição da MAD Summer School, uma Escola Internacional de Verão com oferta de workshops e masterclasses que decorrerá nas cidades de Vila do Conde e Póvoa de Varzim de 10 a 20 de julho de 2019.

Esta summer school consiste numa experiência intensa de aprendizagem que revela a oferta curricular da Escola Superior de Media Artes e Design, nas áreas de Cinema, Fotografia, Design, Media Digital e Desenvolvimento Web.

A escola oferece workshops e masterclasses com profissionais de prestígio e, em simultâneo, um programa de summer talks, summer works, projeções de filmes e concertos. As cidades de Vila do Conde e Póvoa de Varzim serão o espaço ideal de troca e partilha num ambiente estimulante à aprendizagem, experiência e partilha de conhecimento.