Entrada > Notícias > Masterclass com Steve Harrison
Publicado em: 19 Abril 2018

Masterclass com Steve Harrison

Steve Harrison visita a Escola Superior de Media Artes e Design já no próximo dia 26 de abril para uma apresentação do seu trabalho e do seu documentário realizado na Póvoa de Varzim.

No próximo dia 26 de abril de 2018, a Escola Superior de Media Artes e Design recebe Steve Harrison no Auditório Luís Soares.

15h00 How To Do Better Creative Work com Steve Harrison

18h00 Um Conto de Duas Cidades (A Tale of Two Cities, DOC. 85MINS 2017) com Morag Brennan & Steve Harrison

Steve Harrison é um diretor criativo e copywriter inglês com uma longa lista de prémios na área da publicidade. É doutorado em Estudos Americanos (Televisão e Cinema nos anos 50 e 60).

Steve nasceu em Blackpool (Reino Unido) e trabalhou em várias agências mundiais de publicidade. A sua visita à ESMAD consistirá em duas sessões: uma apresentação do seu trabalho como Diretor Criativo, seguida da exibição do seu documentário filmado na Póvoa de Varzim.

Embora as sessões sejam de particular interesse para os alunos de Cinema e Design, convidamos toda a comunidade a comparecer.

Este evento tem o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.