Entrada > Notícias > SONY @ ESMAD
Publicado em: 05 Abril 2023

SONY @ ESMAD

A SONY e a ESMAD promovem uma masterclass de vídeo aberta à comunidade.

No dia 12 de abril de 2023, a Escola Superior de Media Artes e Design, em parceria com a SONY, acolhe a Masterclass de Vídeo com António Morais.

SONY @ ESMAD

Masterclass de Vídeo com António Morais / Touch & Try SONY

Sessão da Manhã:
10h00 — 11h30 | Masterclass com António Morais
11h30 — 12h30 | Touch & Try (equipamento de vídeo e fotografia)

Sessão da Tarde:
15h00 — 16h30 | Masterclass com António Morais
16h30 — 17h30 | Touch & Try (equipamento de vídeo e fotografia)

Inscrições gratuitas mas obrigatórias através deste link.

Estúdio de Vídeo do Bloco G
Escola Superior de Media Artes e Design

António Morais é Diretor de Fotografia, Fotógrafo e Professor.
Membro convidado da Associação de Imagem Portuguesa, Independent Certified Expert (ICE) da Sony, Embaixador Sony Imaging e Embaixador Fujinon. Mestre em Produção e Realização Audiovisual no Instituto Politécnico do Porto e Licenciado em Som e Imagem na Universidade Católica Portuguesa do Porto. Especializou-se, ainda, em Fotografia Profissional no Instituto Português de Fotografia do Porto. Desde 2018 é sócio-gerente e D.F. da Produtora Golpe Filmes.

Tem também mais de 10 anos de experiência como docente na área da fotografia, iluminação e Direção de Fotografia. Lecionou em instituições privadas e públicas tendo feito parte do corpo docente da UCP Porto, IPP-ESMAD Vila do Conde, Instituto SAE em Amã, Jordânia, entre outras.