Entrada > Notícias > Memórias em Liberdade: 50 Olhares sobre o 25 de Abril em Vídeo Mapping
Publicado em: 22 Abril 2024

Memórias em Liberdade: 50 Olhares sobre o 25 de Abril em Vídeo Mapping

Espetáculo integrado nas Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, promovido pela Câmara Municipal de Vila do Conde.

No próximo dia 24 de abril, pelas 22h00, os Paços do Concelho de Vila do Conde serão palco do espetáculo Memórias em Liberdade: 50 Olhares sobre o 25 de Abril em Vídeo Mapping. Este evento é realizado pelos estudantes da Licenciatura em Multimédia, com o apoio de docentes, e está integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril promovidas pela Câmara Municipal de Vila do Conde.

O "Memórias em Liberdade" é uma homenagem visual aos 50 anos da Revolução dos Cravos. Utilizando a técnica de vídeo mapping, os estudantes retratam momentos significativos do 25 de Abril, proporcionando uma experiência imersiva aos espectadores.

Este projeto reflete o compromisso da Escola Superior de Media Artes e Design com a educação e a cultura, e contribui para as celebrações deste marco histórico tão importante para Portugal. Todos estão convidados a participar nesta celebração da liberdade e da criatividade.