Entrada > Notícias > Mobilidade Erasmus 2020/2021 | Constituição de lista de suplentes
Publicado em: 30 Julho 2020

Mobilidade Erasmus 2020/2021 | Constituição de lista de suplentes

Até ao dia 31 de agosto 2020 pode manifestar o seu interesse em fazer parte da lista de candidatos suplentes para mobilidade no ano letivo de 2020/2021

Considerando a atual situação de pandemia COVID-19 prevendo-se poder haver um número elevado de desistências é necessário constituir uma lista de candidatos suplentes.

Os estudantes, docentes e não docentes interessados em realizar mobilidade Erasmus no ano académico 2020/2021 que não tenham formalizado a sua pré-candidatura entre 15 e 30 de janeiro de 2020 podem manifestar até 31 de agosto 2020 o seu interesse em fazer parte da lista de candidatos suplentes através do preenchimento integral e submissão do questionário disponível aqui .

Os interessados em realizar mobilidade para diferentes tipologias devem submeter um questionário por cada tipo de mobilidade.

Os interessados em realizar mobilidade de estudos ou mobilidade de ensino devem consultar previamente à formalização da sua candidatura a  lista parcerias ESMAD | lista de parcerias ESHT.

Os interessados serão depois instruídos sobre a formalização do seu processo de pré-candidatura.

Para esclarecimentos adicionais contacte o GRI do Campus 2 do P.PORTO: internacionais-campus2@sc.ipp.pt.