Entrada > Notícias > Mobilidade internacional Erasmus na ESMAD para fins de formação
Publicado em: 06 Abril 2020

Mobilidade internacional Erasmus na ESMAD para fins de formação

1 não docente da Universidade de Silesia em mobilidade Erasmus na ESMAD

A Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO) recebeu 1 não docente em mobilidade para fins de formação da Universidade de Silesia em Katowice (PL KATOWIC 01) - Polónia, entre 17 e 21 de fevereiro de 2020.

Patrycja Knapek enviou-nos o seguinte comentário sobre a sua visita:

“I can only recommend an Erasmus STT stay at the Department of Visual Arts of the Polytechnic Institute of Porto. It was a great opportunity to get to know how a similar department functions in Portugal, as well as get acquainted with the amazing staff of the school. Sergio and Regina madesure that my stay there will be fruitful and enjoyable at the same time.”