Entrada > Notícias > Mostra de Projetos de TSIW
Publicado em: 13 Julho 2023

Mostra de Projetos de TSIW

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web apresenta uma mostra de projetos na ESMAD.

No dia 18 de julho de 2023, pelas 10h00, realiza-se a mostra de projetos dos estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web (TSIW).

A mostra irá decorrer sobre a forma de uma apresentação de posters e vídeos demonstrativos dos projetos desenvolvidos pelos estudantes nas entidades parceiras, onde realizaram o seu estágio. Este ano letivo, a Licenciatura em TSIW contou a seguintes entidades convidadas/parceiros: BindTunning, BioRumo, Celfocus, Custojusto.pt, DevScope, Frejen, Iku Team, IoTech, Kendir Studios, KuantoKusta, Mindera, MOG Technologies, Nonius Software, Riopele, Skrey Software, StrongStep e TAW.

A mostra constitui também um momento de avaliação dos objetos de comunicação desenvolvidos pelos estudantes, durante o seu estágio.

Interdisciplinaridade, inovação e uma visão moderna da Web que alia competências de desenvolvimento ao design de produtos digitais (UI/UX), são algumas das marcas desta licenciatura. Para além de uma estreita cooperação com o mundo empresarial, que nos permite desenvolver competências muito orientadas para as necessidades do mercado.

A iniciativa decorre nas salas B018 e B109.