Entrada > Notícias > Mostra de projetos finais de TSIW
Publicado em: 06 Julho 2022

Mostra de projetos finais de TSIW

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web apresenta uma mostra de projetos na ESMAD.

No próximo dia 13 de julho de 2022, pelas 10h30, realiza-se a mostra de projetos finais da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web (TSIW).

A Licenciatura em TSIW caracteriza-se por uma forte ligação ao meio empresarial, bem patente nesta mostra de projetos desenvolvidos em parceria com diversas empresas, tais como: Custo Justo, DesignStation, F3M, IkuTeam, ioTech, Kendir Studios, MKT – Digital Agency, MOG Technologies, Natixis, Nonius software, Planeta Publicidade, PORTIC, Riopele, Skrey, StrongStep e TaW.

Interdisciplinaridade, inovação e uma visão moderna da Web que alia competências de desenvolvimento ao design de produtos digitais (UI/UX), são algumas das marcas desta licenciatura. Para além de uma estreita cooperação com o mundo empresarial, que nos permite desenvolver competências muito orientadas para as necessidades do mercado.

Um agradecimento especial aos nossos estudantes e às entidades parceiras que nos acompanharam neste percurso. Aos finalistas, desejos de muito sucesso para a nova etapa que se avizinha, alicerçada no conforto de saberem que concluíram uma licenciatura com taxa de empregabilidade de 100%.

A iniciativa decorre nas salas B018, B109 e B111.

Combined Shape

Navigation