Entrada > Notícias > Motion Graphics, Animation and Design
Publicado em: 13 Janeiro 2021

Motion Graphics, Animation and Design

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos convida Filipa Falcão, diretora de arte da Olga Studio, para abordar a temática do motion motion, animação e design

No dia 13 de janeiro, pelas 18h30, realiza-se o seminário "Motion Graphics, Animation and Design", com a oradora convidada Filipa Falcão, diretora de arte da empresa Olga Studio.

Olga Studio é um estúdio de animação sediado em Lisboa. O seu trabalho é uma combinação de ideias, conceitos, design e aptidões técnicas. Desenvolvem desde videomapping, vídeos em grande formato, a vídeos para a internet ou televisão, onde a principal característica que os define é a beleza.

Tendo em vista o vasto portefólio do Olga Studio em trabalhos de motion animation, mais propriamente, motion graphics, 3D, ilustração, entre outros,  o objetivo da iniciativa é perceber o fluxo de trabalho de projetos de animação, as suas etapas e ferramentas; ficar a conhecer o portfólio da empresa, adquirir dicas essenciais para a criação de projetos de animação e enriquecer os participantes com a experiência de trabalho do Olga Studio. 

A sessão decorre no âmbito da UC Seminários em Ambientes Web do Mestrado em Sistemas e Media Interativos.

Iniciativa via Zoom
ID: 880 6607 8232
Senha: OlgaStudio 

 

Combined Shape

Navigation