Entrada > Notícias > Multimédia como Ferramenta de Literacia em Saúde Mental
Publicado em: 14 Janeiro 2022

Multimédia como Ferramenta de Literacia em Saúde Mental

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos convida Paulo Veloso Gomes, Professor e Investigador na ESS/P.PORTO e CIR/LabRP.

No dia 18 de janeiro de 2022, pelas 19h30, realiza-se o seminário “Multimédia como Ferramenta de Literacia em Saúde Mental”, com o orador convidado Paulo Veloso Gomes, Professor e Investigador na Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto e CIR/LabRP.

Esta iniciativa pretende explorar as potencialidades do uso de tecnologias multimédia em contexto de saúde mental, desde a criação de sites web ao uso de tecnologias emergentes como realidade virtual para gerar empatia com condições de saúde mental.

A sessão decorre online, via Zoom, e pode aceder aqui.

A iniciativa é organizada pelos estudantes António Correia e Bárbara Ferreira e decorre no âmbito da UC de Seminários em Ambientes Web, do 2.º ano do Mestrado em Sistemas e Media Interativos.