Entrada > Notícias > My Generation 2021
Publicado em: 10 Julho 2021

My Generation 2021

A ESMAD | Escola Superior de Media Artes e Design marcará presença na 3.ª edição do My Generation.

A 3.ª edição do My Generation terá lugar nos dias 23 e 24 de julho, pelas 21h30, no Pátio da Solar - Galeria de Arte Cinemática.

My Generation é um projeto interescolar que pretende educar e estimular o sentido crítico e artístico do público jovem, ao mesmo tempo que se promove a integração da comunidade local no Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema.

Esta secção competitiva, que surgiu pela primeira vez em 2019, consiste numa seleção de obras cinematográficas feita por alunos de escolas secundárias e do ensino superior. Desde então, o projeto tem vindo a reinventar-se e, adaptando-se à atual conjuntura, contará, na edição 2021, com a participação de um total de 5 escolas, entre as quais, a Escola Superior de Media Artes e Design e uma comissão de seleção composta por 10 estudantes, entre os 16 e os 19 anos.

Em representação da ESMAD | Escola Superior de Media Artes e Design foram designadas para o projeto as estudantes Maria Rodrigues Monteiro e Tatiana Isabel Almeida Grazina da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual.

O cartaz e material gráfico desta competição é da autoria de Diogo Gomes, estudante da Licenciatura em Design.