Entrada > Notícias > My Generation / Cartazes da Licenciatura em Design
Publicado em: 08 Maio 2023

My Generation / Cartazes da Licenciatura em Design

Os estudantes da Licenciatura em Design — Ramo de Design Gráfico e de Publicidade, são os autores dos cartazes em exposição durante o Turma Curtas.

Os cartazes da secção competitiva My Generation do Curtas Vila do Conde, realizados pelos estudantes da Licenciatura em Design — Ramo de Design Gráfico e de Publicidade da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto, vão estar em exposição durante o Turma Curtas — 1.ª Mostra de Cinema para Escolas, que decorre de 16 a 20 de maio de 2023.

My Generation é um pequeno festival, programado por jovens adolescentes e destinado a novos públicos. Resulta de um trabalho em parceria com quatro escolas secundárias da região e com a ESMAD | Escola Superior de Media Artes e Design. A metodologia de seleção é análoga à das demais competições, mas os membros da respetiva comissão são escolhidos entre alunos das escolas secundárias e da universidade. A seu cargo ficam também vários aspetos organizativos, como o do design gráfico, seleção dos filmes ou elaboração de textos e sinopses.

poster da estudante Priscila Oliveira é o vencedor desta edição e irá representar a secção competitiva My Generation durante o Curtas Vila do Conde.