Entrada > Notícias > Next-Generation Applications and Implementations of Gamification Systems
Publicado em: 06 Outubro 2021

Next-Generation Applications and Implementations of Gamification Systems

Ricardo Queirós, docente do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design, editou novo livro.

Ricardo Queirós, docente do Departamento de Informática da Escola Superior de Media Artes e Design, e Filipe Portela (Universidade do Minho) editam novo livro intitulado "Next-Generation Applications and Implementations of Gamification Systems" a ser publicado pela IGI GLOBAL.

Este livro visa partilhar novas abordagens e metodologias para a implementação da gamificação em ambientes empresariais e educacionais. Ao mesmo tempo, identifica novas tendências sobre esses temas, desde estratégias pedagógicas até abordagens tecnológicas.

O livro proposto pode ser usado como um recurso valioso para profissionais na área e como uma referência para investigadores, professores de várias áreas e estudantes que procuram temáticas relacionadas à gamificação.