Entrada > Notícias > "O Castelo em Imagens" Concurso Nacional Escolar
Publicado em: 22 Fevereiro 2017

"O Castelo em Imagens" Concurso Nacional Escolar

A secção competitiva de "O Castelo em Imagens", 14.º Concurso Nacional Escolar, decorrerá em Portel, entre os dias 14 e 20 de maio de 2017.

A Câmara Municipal de Portel realiza todos os anos o Concurso Nacional Escolar no âmbito do Festival de Cinema “O Castelo em Imagens”, e as inscrições para a edição deste ano já se encontram abertas!

A participação é aberta a todos os estudantes das escolas e universidades portuguesas, ou de ensino de português no estrangeiro.

A edição é subordinado ao tema "O Castelo" ou "O Castelo da Minha Terra" e destina-se a promover visões pessoais e investigação escolar em torno dos castelos portugueses.

Datas:

– Todas as obras inscritas devem ter sido realizadas depois de dia 1 de janeiro de 2017;

– A submissão das obras deverá ser efetuada até 7 de abril de 2017 e a entrega das mesmas até ao dia 28 de abril.

Regulamento