Entrada > Notícias > P.ARTES acolhe a RAVE 2022
Publicado em: 11 Julho 2022

P.ARTES acolhe a RAVE 2022

Exposição dos estudantes finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design.

O P.ARTES, no Porto, acolhe a Exposição de Trabalhos dos Estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design.

Nos espaços desta casa, situada na Praça do Marquês de Pombal, estarão patentes projetos autorais, individuais e de grupo, com linguagens artísticas da contemporaneidade das áreas do design, da multimédia, da fotografia, do cinema e das tecnologias web.

A RAVE pretende dar a conhecer as práticas artísticas e tecnológicas dos estudantes finalistas enquanto resultado dos anos de formação que lhes permitirão partilhar, em breve, o seu know-how com um mundo profissional competitivo nas várias áreas de conhecimento dos seus cursos.

A inauguração terá lugar no dia 8 de julho de 2022, a partir das 18h00, com a presença da comunidade escolar e convidados institucionais.

Trabalhos dos finalistas

P.ARTES: Praça do Marquês de Pombal, 86.
A exposição ficará patente até ao dia 15 de setembro.

Extensões RAVE:
Curtas Vila do Conde: 10 julho, 19h00 | 16 de julho, 18h00, Teatro Municipal.
Centro Português de Fotografia (Porto): 9 de julho, 16h00.
A exposição ficará patente até ao dia 13 de novembro de 2022.